As cores que serão destaque nesse inverno já estão começando a parecer. Cores lindas, vibrantes, que irão dar um toque de alegria na estação mais fria do ano.

Ainda estamos curtindo os dias quentes por aqui, mas quem está antenado na moda já se pergunta: quais serão as cores queridinhas do inverno? Os especialistas de moda já divulgaram as tendências para o inverno 2024, com algumas cores super diferentes e legais para quebrar o frio da estação. Vamos conhecer?

 

A lista começa pela cor definida como a “do ano”, o Apricot Crush. Essa cor é associada as tonalidades de damasco e laranja, porém, é mais suave, quase desbotada, lembrando a cor natural do pêssego. 

 

Também entrou na lista o Intense Rust, que é um tom de vinho que lembra a ferrugem, com fundo terroso. Segundo os especialistas de moda, é inspirado por consumidores que valorizam cada vez mais a sustentabilidade, cultura de revenda e produtos com longo prazo.

 

O Midnight Plum é um tom intenso de roxo escuro e está relacionado ao metaverso e a exploração espacial. Assim, está conectado ao mistério, estilo gótico e underground. Já o Sustained Grey é um tom de cinza-claro, neutro e atemporal.

 

Por fim, a última cor da paleta de inverno 2024 é o Cool Matcha que é um tom de verde pálido. Esse tom está associado a natureza e a calma transmitida por esse elemento.